quinta-feira, 15 de setembro de 2011

As aparências enganam....


3 comentários:

  1. olá Vivi, também sou de Ararangua apesar de morar em cuiaba, lindo video!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, vim retribuir sua visitinha, assisto um video lindo desses e até me esqueço do que vim falar... kkk

    Bom, mas vc falou que fez o curso de modelista né? e outros mais, pois é mulher, eu pretendo fazer outros tbém... mas quero administrar para não ficar tanto tempo fora de casa, no momento estou fazendo cursos nos dois períodos e tá paulera... hehehe

    Que bom que vc seguiu o casa de Comadre, vc fez uma comadre muito feliz viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Vivi
    sabe que não me canso de olhar este video - este cara com esta voz - eu me arrepio cada vez que ouço - e fico pensando deve ter sofrido tanto preconceito - ele é super humilde , e com esta voz - torço por ele -
    e estu esperando as fotos aqui das cadeirinhas de prendedores -
    eu curiosa ..
    bj
    lu

    ResponderExcluir